27.8.13

OSHO Heart Festival



 
De 29 Agosto a 1 Setembro | Oeiras
 
O Osho Festival é um convite para explorar e celebrar o entusiasmo de viver com totalidade, a gozar cada momento e a permitir que a mudança aconteça sempre que necessário. Este entusiasmo mais não é do que a expressão da força vital que nos habita e nos incita a olharmos para dentro de nós mesmos, conectando-nos com a paz e a beleza do nosso ser, mesmo em fases difíceis da nossa vida.

O Osho Festival oferece um leque muito alargado de experiências, focalizando sobretudo na criatividade através das artes, música, meditação, cura, teatro e dança.
O programa, a cada dia, encoraja-nos a explorar a nossa paixão, interna e externa, pela vida, em picos de expressão intensa e vales de silêncio profundo. Criaremos novos laços de liberdade connosco mesmos e com os outros.

Tal como em anos anteriores, será sorteada durante o Festival uma estadia de duas semanas no OSHO International Meditation Resort, em Puna, na Índia, que inclui alojamento na belíssima Guesthouse, assim como o passe diário que dá direito a todo o programa diário de meditações, aulas de dança de Bollywood, aulas de tiro ao arco Zen, de Sufi Whirling, Mentastics, Yoga, Tai chi, Natação Meditativa, etc.

OSHO Heart Festival - Oeiras 2013 decorrerá nas magníficas instalações do INATEL Oeiras de 29 de agosto a 1 de setembro. Serão quatro dias de meditação, transformação, amor, silêncio e celebração e este ano contamos com a vinda de muitos participantes estrangeiros!
 
 
imagem
 
Milarepa de volta a Portugal para o OSHO Heart Festival

um amigo muito querido do Osho Centro de Meditação Darshan Zen está de volta a Portugal para o OSHO Heart Festival-Oeiras 2013, após os Osho Festivais na França, Suécia, Dinamarca e Suíça de 29 agosto-1 setembro

Milarepa JUNTA-SE AO OSHO HEART FESTIVAL para TOCAR (NOS), ENCANTAR (NOS) e nos levar à MEDITAÇÃO, tocando ao vivo durante a OSHO® Meditação Encontro da Noite, facilitando meditações que ele mesmo desenvolveu - como a vibrante Yin e Yang Meditação-, e em concerto.
 
Assim que receberam a notícia, várias pessoas, de todo o mundo, decidiram vir!
 
Milarepa perguntou a Osho:
"Oiço a tua música abençoada mas não vejo a tua guitarra. Amado Mestre, qual é o teu instrumento?"
Osho respondeu-lhe:
" Milarepa, nem a música nem a guitarra são minhas. A música pertence à existência e a guitarra pertence-te a ti. (...) Tu és o meu instrumento. A tua guitarra é a minha guitarra. Os teus dedos dedilhando-a são os meus própios dedos."

OSHO,, The Great Pilgrimage: From Here to Here


"Quando esteve em Portugal, Osho nomeou-me Diretor do «OSHO Institute of Music and Celebration - OSHO Instituto de Música e Celebração»"


Mais informações aqui

imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário