14.8.13

Cenas de uma família louca VI

Ter em casa um pré-adolescente não é fácil, minha gente, nada mesmo.

É como ter o cobrador do fraque à perna. Agarram e não largam mais! E massacram, massacram....

Tenho em mim que, este pequeno ser, deve achar que me saíu o Euromilhões e eu não sei. Tanta qualidade que tenho e ele tinha logo que puxar de mim o consumismo?!!!

De manhã à noite, pessoalmente, sms e até pelo face sou perseguida.
E para um cobrador de fraque, uma típica caloteira: não respondo às insinuações de adorável criatura.

Mas ele não desiste facilmente. Eis um exemplo do bullying que sofro:

"Quero que fales comigo sobre isto e 20 euros e de marca normalmente e 40 euros só quero isto este mês e os 20 euros que costumamos gastar na primark e n me des desprezo sff "


Mãe sofre!

Sem comentários:

Enviar um comentário