6.8.13

35 menos 1 semana

Estou a 7 dias de fazer 35 anos.

Tudo permanece igual.

Expectativas, desejos? Os mesmos de sempre: muita felicidade, risos e paz.

Não, minto!

Desejo ainda mais sabedoria, menos ingenuidade, mais tolerância e assertividade para as outras pessoas.

E que esteja sempre rodeada de bons amigos, daqueles que me conhecem verdadeiramente e não me julgam mal.
Dos que não têm medo de me repreender porque sabem que o dizem por bem.
Dos que riem e choram comigo.
Dos que vivem, com a mesma intensidade que eu, os meus sucessos e fracassos.
Dos que não precisam de estar presentes para eu saber que num piscar de olhos, se precisar, reinventam-se e estão lá para mim.
Dos que cometem loucuras comigo e dos que não cometem mas vivem com a minha loucura e não reclamam.
Dos que me aceitam com todos os meus defeitos e qualidades.
Dos que me conhecem melhor do que eu.
Dos que gostam de mim como sou.
Dos que são verdadeiros comigo.
Dos bons, sejam eles novos ou velhos amigos.



Que venham os 35!






 

Sem comentários:

Enviar um comentário