25.5.13

Sapatos!!!

Todos os que me conhecem sabem que sou crazy for shoes de salto, de cunha, sandálias, sabrinas...

Perdi a conta aos pares de sapatos que tenho há anos, há dias, bastante usados, ainda por estrear... Não consigo resistir. Normalmente, com a mudança das estações e da roupa, mudo os sapatos. Sapatos de Inverno guardados... e bons olhos os vejam sapatos de Verão.

Sempre que penso o que vestir, começo pelos sapatos. Se tiver um casamento ou uma festa, quando entro num shopping ou loja para comprar a indumentária, começo pelos sapatos. É mais forte que eu! Eu e as minhas irmãs herdámos esta paixão da minha mãe... e que bom é calçarmos o mesmo número.

Um bom par de sapatos já é meio caminho andado... e a minha preferência 90% cai nos sapatos da Zara. Um ou outro par da MaryPaz...

Deixo-vos com alguns pares que me faziam muito feliz  ;-)










Sem comentários:

Enviar um comentário