23.5.13

Como eu gosto do contacto com o público!

As pessoas são únicas e iguais, com feitios fantásticos e difíceis, cada cabeça sua sentença.
Então nesta altura do "campeonato",  mortinhos que estamos por descarregar no "próximo" todas as oportunidades valem.

Ora posto isto, tendo em conta o que faço das 09h às 18h, (diariamente a tentar "limpar" os últimos tostões aos portugueses, tal fiel aprendiz do Passos Coelho) aqui somos brindados diariamente com argumentos dignos de uma novela mexicana e ameaças de faca e alguidar.

Mas como em todos os casos, há excepções.

E eu, como mulher sonhadora, romântica que ainda acredita em histórias cor de rosa , do alto dos seus 165 cm , deparei-me com este lindo email:

 
 
Fiquei envaidecida e encavacada... realmente quem resiste a uma declaração tão directa assim?
Sinto-me tentada a responder....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário